Fotos:Marcelo Régua/Lightpress
Apesar da derrota para o Flamengo, o técnico Mano Menezes gostou do desempenho tático do Cruzeiro no Maracanã. Para o treinador celeste, o time dominou o primeiro tempo e pecou nas finalizações a gol. Ao contrário do time carioca, que chegou com perigo apenas uma vez e conseguiu abrir o placar.
”O Cruzeiro dominou amplamente o primeiro tempo, em termos de controle do jogo, posicionamento tático, postura em campo. Mas, cometeu o pecado de não acabar tão bem as jogadas com o volume que teve. Tem que aproveitar o volume. Nosso pecado foi que não aproveitamos as oportunidades. Nos últimos segundos do primeiro tempo, sofremos o gol que deu a tranquilidade ao adversário, que até então ele não tinha”, falou o treinador celeste.
Sem tempo para descanso, o treinador da Raposa chega junto com a delegação no começo da tarde desta sexta-feira em Confins e se dirige direto para a Toca da Raposa II. O time celeste treina às 16h visando o clássico do domingo diante do rival, no Mineirão. Mano Menezes aproveitou para convocar a Nação Azul.
“Vamos enfrentar um grande adversário, mas eles também sabem que vão. O torcedor do Cruzeiro pode ir ao campo que o rendimento que ele vai ver é o que viu nos últimos jogos, com a postura dos últimos jogos e será um grande jogo, pode ter certeza disso”, finalizou.