10/9/2015 23:39
Goleiro Fábio lamenta infelicidade nas finalizações, mas exalta atuação no Rio
Capitão ressalta empenho da equipe em campo e projeta o clássico diante do Atlético-MG, domingo, no Mineirão
Após derrota para o Flamengo, Fábio projeta o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão (Foto: Reprodução / Sportv)
Com a derrota para o Flamengo por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Maracanã , a incômoda proximidade do Cruzeiro com a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro permanece. Se por um lado a situação na tabela não é das melhores, o desempenho do time não é tão preocupante assim. É o que garante o goleiro Fábio, que afirma que o time celeste foi superior na partida, apesar da derrota.
- No primeiro tempo, a nossa equipe controlou o jogo. Criamos mais oportunidades que o adversário. Nos acréscimos, eles foram felizes em um chute que desviou e conseguiram o gol. O time voltou tentando o empate pra mudar a situação, e em um escanteio eles mataram o jogo. O Cruzeiro jogou bem, isso são coisas que acontecem no futebol.
O Cruzeiro agora tem apenas um ponto a mais do que o Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Fábio garante que o Flamengo ficou para trás e que o foco agora é o Atlético-MG, adversário de domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A torcida celeste já adquiriu mais de 35 mil ingressos para a partida.
- Não fomos felizes nas finalizações e eles sim, isso decidiu o jogo. Agora temos um jogo dentro de casa para tentar vencer.
1092 visitas - Fonte: Globo Esporte