Fotos: Pedro Vilela/Lightpress
Vetado para a próxima partida por conta de uma entorse no joelho esquerdo, Bruno Rodrigo vai ceder seu lugar na zaga da Raposa, no jogo desta quinta-feira, diante do Flamengo no Maracanã. O defensor se machucou no último lance do jogo contra o Figueirense, na vitória por 5 a 1, no Mineirão. Mano Menezes tem no banco as opções de Paulo André, Douglas Grolli e Alex, e no primeiro coletivo da semana optou pela experiência de Paulo André. O zagueiro pensa que chegou o momento do Cruzeiro avançar e almejar objetivos maiores dentro da competição nacional.
"É hora de tentar avançar, temos de ver pelo lado positivo. Viemos de duas vitórias. É um jogo bom de disputar. Quem sair vitorioso tem plenas condições de continuar na crescente e almejar mais coisas no campeonato. O pensamento é fazer bom jogo, da melhor forma possível, tentar aplicar o que o Mano está passando. Vamos concentrados para fazer grande jogo e buscar a vitória", disse o zagueiro.
É a terceira vez que Paulo André trabalha com o atual técnico do Cruzeiro. O defensor foi levado para o Corínthians em 2009 através do pedido de Mano Menezes e foi o titular do time em várias apresentações sob o comando do treinador. O zagueiro espera se sair bem na partida desta quinta-feira e passar tranquilidade para os companheiros e para o comandante celeste.
"É a terceira vez que trabalho com o Mano. Foi ele quem me levou ao Corinthians em 2009. Em 2014, fui capitão, fiz cinco jogos e fui para a China. É um cara que tem tido resultados positivos, desde o Grêmio. Espero contribuir também e fazer um bom jogo. Faço meu trabalho, busco fazer da melhor forma. Sei do meu potencial. Nunca tive problema em nenhum clube. Tenho certeza de que darei volta por cima e mostrar meu valor", finalizou.