9/9/2015 09:12
Novamente titular, Paulo André esclarece polêmica com Mano e espera 'volta por cima'
Zagueiro voltará a defender o Cruzeiro em jogo contra o Flamengo nesta quinta
Paulo André quer dar a volta por cima
Depois de ser vaiado pela torcida do Cruzeiro e deixar o time titular, Paulo André terá nova chance de começar jogando nesta quinta-feira, em partida contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã. Ele foi o escolhido pelo técnico Mano Menezes para substituir Bruno Rodrigo, que foi vetado por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Criticado por suas últimas atuações com a camisa celeste, Paulo André aposta na ascensão do Cruzeiro no Brasileirão para reconquistar a torcida. “O torcedor é a essência do clube. Estamos aqui por eles. Eles têm pleno direito de vaiar quando sentem vontade. Nós temos de trabalhar e voltar à normalidade, que é uma sequência de vitórias que a torcida espera. Nosso retrospecto em casa não é dos melhores. Por isso, surgem as vaias. Com sequência positiva, conseguimos reverter esse cenário, não só eu, mas todo o grupo”, observou.
Questionado se as vaias recebidas foram injustas, o zagueiro afirmou ter certeza de que voltará a atuar em alto nível. “Faço meu trabalho, busco fazer da melhor forma. Sei do meu potencial. Nunca tive problema em nenhum clube. Tenho certeza de que darei volta por cima e mostrarei meu valor”, disse.
No Cruzeiro, Paulo André trabalha com Mano Menezes pela terceira vez em sua carreira. Na última oportunidade em que eles estiveram juntos, o zagueiro deixou o Corinthians rumo ao futebol chinês. Posteriormente, uma ação judicial movida contra o clube paulista apontava o treinador como um fator determinante para sua saída do Parque São Jorge.
Assim como Mano já havia feito, Paulo André esclareceu que não há qualquer divergência entre eles. “Quem escreveu a ação foi o advogado, na interpretação dele do fato, de acordo com a defesa que deveria ser feita. Nunca tive problema com Mano. Quando eu sairia do Corinthians, ele me chamou no último dia para falar sobre o clube, demonstrou que tinha confiança em mim. Houve uma reformulação no elenco, em que algumas peças deixaram o clube para renovação. Foi esse o fato citado na defesa. Não tenho nenhum problema pessoal com ele”, afirmou.
O zagueiro ressaltou ainda os trabalhos anteriores com o treinador. “É a terceira vez que trabalho com o Mano. Foi ele quem me levou ao Corinthians em 2009. Em 2014, fui capitão, fiz cinco jogos e fui para a China. É um cara que tem tido resultados positivos desde o Grêmio. Espero contribuir também e fazer bom jogo contra o Flamengo”, destacou.
870 visitas - Fonte: superesportes