8/9/2015 17:27
Willian se defende após gol polêmico no Mineirão: "Bateu no meu ombro"
Atacante do Cruzeiro diz que imagens da TV dão impressão errada sobre lance que originou o primeiro gol da Raposa na goleada por 5 a 1 sobre os catarinenses
Willian diz que matou a bola com ombro (Foto: Reprodução/Premiere)
Willian brilhou na goleada do Cruzeiro sobre o Figueirense, por 5 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de quatro gols, o atacante não fugiu, no entanto, das reclamações em relação ao lance em que abriu o placar, no qual teria matado a bola com o braço antes de finalizar à meta de Alex Muralha. O jogador da Raposa, em participação no “Seleção SporTV”, se defendeu e garantiu que dominou a redonda com o ombro.
- Bateu no meu ombro, até vi o lance na televisão. A Câmera que pega fica na dúvida, mas senti que ela bateu no meu ombro, a imagem dá a entender que bate no meu braço e eu tiro, mas não foi isso, tocou no meu ombro, consegui finalizar bem e graças a Deus o gol saiu e foi muito importante.
O primeiro gol saiu aos três minutos de jogo, depois de cobrança de lateral. A zaga do Figueira cortou mal a bola, e Willian, na entrada da área, aproveitou a sobra. O comentarista Bob Faria opinou durante a transmissão do jogo que a bola havia encostado no braço do jogador. O triunfo também representou para o atacante o fim de um jejum de 156 dias sem balançar a rede.
O Cruzeiro chegou à segunda vitória seguida no Brasileirão e deu sinais de que pode se afastar da zona de rebaixamento. A equipe é a 13ª colocada na tabela, com 28 pontos, e enfrenta o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela 24ª rodada.
1119 visitas - Fonte: SporTV