7/9/2015 18:45
Willians nega que atletas estejam com mais garra após saída de Luxa
Volante elogia trabalho de Vanderlei Luxemburgo, destaca disposição dos atletas e atribui sequência instável com ex-treinador a situação do futebol: 'Tem momentos e momentos'
Willians: 'Vontade de ganhar não é de agora' (Foto: Washington Alves/Light Press)
O volante Willians rechaçou que os atletas do Cruzeiro tenham mostrado maior disposição em campo após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Nesta segunda-feira, o camisa 8 atribuiu a reação recente da equipe no Brasileirão a oscilações normais do futebol:
- É futebol. Tem momentos e momentos. Antes não foi. A gente sabe que o Vanderlei Luxemburgo é um grande treinador, mas não conseguiu dar a arrancada que todos esperávamos. Nós mesmos esperávamos. É um momento novo, treinador novo, dá gosto a mais para mostrar. A gente sabe que essa euforia que a gente tem hoje, essa vontade de ganhar não é de agora, mas os resultados não vinham.
O volante destacou que a Raposa está ciente que pode voltar a se mostrar instável no Brasileirão. Willians exigiu que a euforia seja contida:
Preocupação vem todos os dias. O Campeonato Brasileiro é muito disputado e difícil. Está muito parelho, os times de menor expressão estão ganhando os jogos dos times grandes. É muito difícil de detalhar, mas não pode ter euforia. Temos que tomar cuidado. Ganhamos e subimos, amanhã, se o Cruzeiro perder, descemos. A tranquilidade é extrema, mas sabemos que podemos sofrer alguma coisa ainda.
O camisa 8 também pediu foco para manter o embalo conquistado com as vitórias sobre Ponte Preta e Figueirense:
- Foi uma boa demonstração, mas não tem nada ganho, tem muita coisa pela frente. Temos de tirar um pouco a euforia, pois quinta-feira tem um jogo muito importante em que precisamos somar ponto.
1647 visitas - Fonte: LANCE!Net