7/9/2015 16:35
Adaptado ao Brasil, Cabral comemora regularidade e rendimento no Cruzeiro
Meia argentino faz seu segundo jogo como titular com a camisa estrelada e garante estar estar tirando o idioma de letra
Ariel Cabral foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 5 a 1 sobre o Figueirense, no Mineirão, neste domingo. Foi a segunda boa partida do argentino, que já tinha tido um bom desempenho contra a Ponte Preta, quarta-feira passada. O volante cruzeirense não se acomoda com o sucesso da última semana e espera, não só manter o nível, como crescer ainda mais de produção nos próximos jogos.
- Conseguimos uma vitória muito importante como visitante e aqui no Mineirão também. Temos que dar mais um passo agora. A próxima partida é sempre a mais importante. Agora é o Flamengo, e depois vem o clássico. Estamos todos muito concentrados. O Cruzeiro viveu dias difíceis, mas agora o time está bem e pronto para disputar as partidas.
A adaptação de Ariel Cabral ao futebol brasileiro e a Belo Horizonte está sendo tranquila. O idioma não tem sido problema para o argentino, que está se comunicando bem com os companheiros. Ele admite que ainda tem dificuldades para falar português, mas que já compreende tudo que ouve.
- Entendo o português, falando devagar eu entendo tudo, mas falar ainda estou aprendendo. É fácil entender os companheiros e o treinador também.
Um dos motivos da fácil adaptação é a amizade com Lucas Pratto, atacante do Atlético-MG. Os dois convivem sempre que a agenda dos dois maiores rivais de Minas Gerais permite. O clássico entre Raposa e Galo está marcado para o próximo domingo. Cabral garante que a amizade vai ficar do lado de fora das quatro linhas.
- A amizade com Pratto tenho há muito tempo, somos amigos. Em campo se termina amizades, um clássico. Uma partida que falamos muito sobre rivalidade, entre Cruzeiro e Atlético-MG.
1002 visitas - Fonte: Globo Esporte