6/9/2015 15:07
Cruzeirenses exaltam presença do torcedor e nova postura dentro de campo
Na estreia de Mano, jogadores tiveram um rendimento bem distindo daquele que vinha sendo apresentado com Vanderlei Luxemburgo
Além de uma vitória há muito tempo não vista pelo torcedor, quem compareceu ao Mineirão presenciou uma postura bem diferente do Cruzeiro na goleada de 5 a 1 diante do Figueirense. Após a partida, os jogadores tentaram explicar a mudança de comportamento da equipe em campo.
- A gente sabe da situação que a gente se encontra. A torcida está de parabéns, veio apoiar o time, dar força, é isso que faz o time se motivar. Fizemos o que o professor Mano pediu, que foi para jogar mais compactado, ajudando bastante, isso que faz crescer. Sabe que Cruzeiro toque de bola, tem que ter paciência, e a gente sabe que a pode chegar lá na frente da tabela – comentou o atacante Marquinhos.
Autor de um dos cinco gols na partida, Vinícius Araújo voltou a marcar. No último jogo, o garoto recebeu o pedido do auxiliar Deivid e marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta. Desta vez, Vinícius pecou em alguns lances, mas conseguiu deixar sua marca.
- Eu mesmo estava perdendo a paciência comigo mesmo. Em três vezes, poderia ter feito o gol. Mas deixei meu golzinho e o time mostrou que a torcida pode confiar em nosso trabalho. O Mano chegou para agregar, agora temos que pensar no Flamengo, pois será um jogo difícil e temos que conseguir mais três pontos – disse Vinícius.
1068 visitas - Fonte: LANCENet!