6/9/2015 14:33
Vinícius Araújo admite alívio pelo gol marcado e agradece torcida celeste por apoio no Mineirão
Atacante precisou de quatro oportunidades para anotar o gol dele contra o Figueira
Vinícius Araújo marcou um, dos cinco gols do Cruzeiro na goleada sobre o Figueirense no estádio do Mineirão
O show no Mineirão na manhã de domingo foi de Willian, autor de quatro gols contra o Figueirense, mas poderia também ser de Vinícius Araújo. O atacante da base celeste teve várias oportunidades claras para marcar e o gol não saía. Aos 15 minutos do segundo tempo, o alívio. Vinícius recebeu um bom cruzamento pelo flanco esquerdo do volante Willians e completou de peixinho para o fundo do gol.
“Eu mesmo estava perdendo a paciencia comigo, foram três chances que eu poderia ter feito. Mas o importante é a vitória, o Cruzeiro jogou bem e eu pelo menos deixei um golzinho. Atacante não pode passar em branco”, comentou.
Curiosamente, Vinícius Araújo não sofria com um jejum de gols. O camisa 39 entrou durante a última partida do Cruzeiro, contra a Ponte Preta, e marcou o gol da vitória nos acréscimos. O tento anotado contra o Figueirense é o terceiro dele pelo clube, desde que voltou por empréstimo do Valência, da Espanha.
Mais importante do que o gol marcado, foi a vitória. Os três pontos conquistados deixam o Cruzeiro em 13ª lugar, ganhando duas posições na tabela e sem poder ser alcançado nesta rodada. O bom momento reflete a comemoração do jogador junto à torcida.
“Agradecer pelo apoio. A gente convocou e a torcida fez a parte dela, compareceu e nos empurrou. Então, nada mais justo que fazer o gol e comemorar com ela”, concluiu.
1158 visitas - Fonte: Super Esportes