logo

5/9/2015 17:49

Mano Menezes relembra saída de Paulo André do Corinthians e nega divergência com zagueiro

Novo treinador do Cruzeiro disse não ter tido conversa especial com defensor

Mano Menezes relembra saída de Paulo André do Corinthians e nega divergência com zagueiro
Depois de ser treinador de Paulo André no Corinthians, Mano Menezes reencontrou o zagueiro no Cruzeiro

Campeão mundial pelo Corinthians, Paulo André deixou o Parque São Jorge em período que era comandado por Mano Menezes. Em ação movida contra o clube paulista, o zagueiro citou o treinador como um fator determinante para sua transferência para o Shanghai Shenhua, da China. Agora no Cruzeiro, Mano negou que tenha tido divergência como o defensor.

“Não tivemos nenhuma turbulência no Corinthians e nenhuma conversa especial quando cheguei aqui. Minha maneira de conduzir essas questões é sempre muito direta. Quando surgiu uma proposta para o Paulo André sair do Corinthians, nós conversamos. Estávamos iniciando uma renovação e tomamos a decisão que interessava ao Paulo e ao Corinthians. Sempre conduzo essas situações dessa forma, com raras exceções. Às vezes, o jogador não quer. Ele tem o direito de não querer. Às vezes, eu não quero, tenho o direito de não querer”, explicou o novo técnico cruzeirense.

Na ação contra o Corinthians, Paulo André alegou que a troca de treinador, com a chegada de Mano Menezes para ocupar a vaga que era de Tite, gerou um processo de reformulação e, consequentemente, sua transferência para o futebol asiático.

“No início de 2014, o Reclamado (Corinthians) trocou seu treinador e resolver fazer uma reformulação no grupo de atletas. Com a mudança, o Reclamante (Paulo André) percebeu que talvez tivesse poucas oportunidades na equipe, tanto que o Reclamado incentivou o atleta a buscar novas oportunidades de trabalho, comprometendo-se a liberá-lo para eventual clube interessado no exterior, sem qualquer custo de transferência”, descreve a ação judicial.

Ao menos inicialmente, Paulo André deve ser reserva sob o comando de Mano Menezes no Cruzeiro. O treinador manifestou intenção de dar continuidade à equipe que Deivid utilizou na vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na última quarta-feira. Na partida disputada em Campinas, Manoel e Bruno Rodrigo formaram a dupla de zaga.

Para o jogo contra o Figueirense, neste domingo, às 11h, além de Manoel, Bruno Rodrigo e Paulo André, Mano Menezes relacionou Douglas Grolli. O também zagueiro Leo foi sbumetido a uma ressonância magnética neste sábado. O prazo para recuperação não foi divulgado.

1221 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo