3/9/2015 12:44
'Espectador', Mano Menezes atribui mudanças do Cruzeiro a Deivid
Técnico, que assistiu à vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, revela que apenas falou de 'coisas gerais' com interino antes do jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão
Mano Menezes garantiu que não se omitirá (foto:Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Espectador de luxo no Moisés Lucarelli, Mano Menezes, atribuiu a vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre a Ponte Preta ao trabalho de Deivid. Em entrevista coletiva, o futuro técnico celeste revelou que não houve sua interferência nas mudanças da equipe no jogo válido pela 22ª rodada do Brasileiro:
- Falamos um pouco, falamos de coisas gerais e os méritos são do Deivid, que preparou a equipe, do Luxemburgo, que conduziu o time até aqui, do (Antônio) Melo, que permaneceu, e dos jogadores que cumpriram bem aquilo que foi estabelecido por eles.
O meia Ariel Cabral e os atacantes Allano e Willian foram promovidos a titulares por Deivid. Em seguida, Mano celebrou o fato de ter assistido ao confronto em Campinas:
- Bom estar aqui nesta vitória fora de casa. É muito difícil ganhar aqui. E todos os méritos, eu faço questão de dizer, são do Deivid, que preparou o jogo e observou o adversário.
O futuro treinador justificou sua opção por chegar ao Cruzeiro:
- A gente chegou porque era importante chegar nessa hora. Todas as forças num momento como esse você tem que fazer. E eu não sou de me omitir nessa hora.
Mano Menezes será apresentado nesta sexta-feira, às 16h, na Toca da Raposa II. O técnico estreia no domingo, às 11h, contra o Figueirense, no Mineirão.
969 visitas - Fonte: LanceNet