3/9/2015 07:46
Deivid comemora resultado positivo e enaltece a Nação Azul
Fotos: Mauro Horita/Lightpress
O comandante da vitória do Cruzeiro sobre a equipe da Ponte Preta foi Deivid, auxiliar-técnico de Luxemburgo, ex-treinador da Raposa. O profissional comemorou bastante o resultado obtido esta noite em Campinas-SP, e falou à imprensa sobre as poucas mudanças que fez na equipe estrelada.
“Não tive muito tempo de treinar a equipe. Só treinei a linha de quatro e os três volantes. Sabia que a Ponte gostava muito de jogar pelos lados. Centralizei o Henrique e puxei o Willians pelo lado. Acho que deu tudo certo. Estão todos de parabéns pela vitória”, disse Deivid.
Deivid ainda falou da conversa que teve com o novo treinador do time celeste, Mano Menezes. O auxiliar elogiou a postura do novo técnico da Raposa que deu total liberdade para o trabalho do profissional na noite desta quarta-feira, em Campinas. Deivid também fez questão de agradecer ao torcedor celeste pelo apoio no último jogo no Mineirão, e lembrou sobre a grande relação dele com o Maior de Minas.
“O Mano me deixou bem à vontade lá no hotel, para eu comandar a equipe. E isso foi muito importante. Como falei, a equipe estava com um peso muito grande, porque vinha de dois anos de conquistas, dois anos em que não passava pela situação de estar próxima da zona de rebaixamento. Agradeço ao torcedor, que nos incentivou no domingo, apesar da derrota. Acho que nada mais justo do que ajudar o clube em que tenho uma história, sempre me apoiou, sempre teve bastante carinho comigo", finalizou.
1119 visitas - Fonte: site oficial