2/9/2015 20:41
Ex-gerente do São Paulo, filho de Sócrates é indicado ao Cruzeiro
Demitido do São Paulo em maio, Gustavo Oliveira é indicado à Raposa, que está sem diretor de futebol desde o início da semana, quando Isaias Tinoco foi demitido
Gustavo Oliveira, ex-gerente do São Paulo (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
O Cruzeiro estuda a contratação de um diretor de futebol para o lugar de Isaias Tinoco, demitido no início da semana junto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. E um dos nomes analisados pelo presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, é o de Gustavo Oliveira, filho do Doutor Sócrates e ex-gerente de futebol do São Paulo.
Demitido do Tricolor paulista em maio, Gustavo foi sugerido ao Cruzeiro por Juvenal Juvêncio, ex-presidente são-paulino. Antes mesmo da indicação, o profissional vinha sendo cotado pelos mineiros.
Gustavo estava até semanas atrás em Portugal, prestando consultoria jurídica a clubes do país. Ele deixou o São Paulo por divergências com o atual presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, desafeto de Juvenal.
A escolha do novo diretor cruzeirense será tomada por Gilvan em conjunto com o empresário Bruno Vicintin, novo vice de futebol do clube. Antes de Tinoco, contratado em julho, o cargo vinha vago desde o início do ano, quando Alexandre Mattos se transferiu para o Palmeiras.
16272 visitas - Fonte: LANCENet!