2/9/2015 17:27
Contra a Ponte, Pará espera aproveitar oportunidade na nova fase do Cruzeiro
Lateral aproveita ausências de Mena e Fabrício e ganha nova oportunidade no time celeste, nesta quarta, em Campinas
Pará está de volta à lateral esquerda do Cruzeiro. Sem jogar desde o dia 28 de junho, quando foi titular na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, em Curitiba, Pará vai aproveitar as ausências de Mena, na seleção chilena, e Fabrício, suspenso, para fazer a sua 10ª partida com a camisa azul. O jogador será titular diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Com ele em campo, o Cruzeiro viveu o melhor momento no Campeonato Brasileiro, quando conseguiu três das seis vitórias que tem na competição, de forma consecutiva. Na ocasião, o Cruzeiro venceu Flamengo, Atlético-MG e Vasco. Mesmo sabendo que a titularidade é apenas provisória, Pará espera aproveitar a chance para tentar mudar este panorama.
- É mais uma oportunidade para eu mostrar meu futebol. Com Mena na seleção (chilena) e o Fabrício suspenso, espero trabalhar bastante como venho trabalhando nos treinos e ajudar minha equipe a sair com vitória em Campinas.
Depois das três vitórias seguidas, o futebol de Pará caiu um pouco, assim como o de todo o time. O lateral, porém, não abaixou a cabeça e seguiu treinando para uma nova oportunidade.
- Vim trabalhando, vendo o que estava errado e melhorando cada vez mais. Tinha feito uma boa partida contra o Coritiba. O professor Luxemburgo preferiu colocar Fabrício e Mena. Mas sabia que a oportunidade iria aparecer e agora espero não sair mais.
A crise e a má fase do time não assustam Pará. O lateral acredita que o Cruzeiro tem jogadores e futebol para deixar as posições inferiores da tabela e ter sonhos mais altos no Brasileirão.
- É uma grande pressão, a equipe não vem num momento bom. No futebol estamos em baixa, mas daqui a pouco estamos em cima. O time tem ótimos jogadores, e vamos subir na tabela para sair dessa situação.
909 visitas - Fonte: Globo Esporte