2/9/2015 08:34
Observado por Mano Menezes, Cruzeiro visita a Ponte Preta
Raposa, que quer se afastar da zona de rebaixamento, será comandada pelo auxiliar técnico Deivid. Mano, novo técnico do clube, acompanhará o duelo do estádio
Deivid comandará o Cruzeiro contra a Ponte Preta (FOTO: Divulgação)
O Cruzeiro faz nesta quarta-feira sua primeira partida após a saída de Vanderlei Luxemburgo e a contratação de Mano Menezes. Contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, a Raposa buscará a vitória para evitar uma entrada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Válido pela 22ª rodada, o confronto está marcado para às 19h30.
O Cruzeiro será comandado hoje pelo auxiliar-técnico Deivid. E o ex-atacante tem vários problemas para escalar a equipe da Raposa contra a Ponte Preta. O lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Marinho estão suspensos. No departamento médico, o lateral-direito Mayke é mais uma baixa entre os titulares. Já Mena, De Arrascaeta e Alisson estão a serviço das seleções chilena, uruguaia e olímpica do Brasil, respectivamente.
Por sua vez, o técnico Doriva tem reforços importantes para o duelo com o Cruzeiro. Os atacantes Biro Biro e Borges, que desfalcaram a Ponte Preta na derrota para o São Paulo, no sábado, estão liberados pelo departamento médico e voltarão a formar o setor ofensivo da Macaca, ao lado de Felipe Azevedo.
Na defesa, Doriva também realizará mudanças. Gilson, que pertence ao Cruzeiro, está impedido de atuar por questões contratuais, e será substituído por João Paulo. O setor defensivo ainda terá a estreia de Ferron, zagueiro que estava no Figueirense e chegou ao clube para repôr a saída de Pablo, que foi negociado com o Bordeaux (FRA).
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X CRUZEIRO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data-Hora: 02/09/2015, às 19h30
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e João Paulo; Fernando Bob, Elton e Bady; Felipe Azevedo, Biro Biro e Borges. Técnico: Doriva.
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique e Marcos Vinícius; Marquinhos, Allano e Leandro Damião. Técnico: Deivid.
1200 visitas - Fonte: LanceNet