1/9/2015 08:33
Cruzeiro faz oferta e deve assinar com Mano Menezes até 2017
Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol da Raposa, conduz as negociações. Técnico deve receber cerca de R$ 500 mil por mês
Mano Menezes deve ser o próximo treinador do Cruzeiro (Roberto Filho/Foto Arena)
Em crise, o Cruzeiro busca soluções para recuperar o prestígio das últimas temporadas e se reerguer. Na última segunda-feira (31 de agosto), a diretoria celeste demitiu Vanderlei Luxemburgo, mas está próxima de anunciar um novo nome. De acordo com o diário Lance!, Mano Menezes recebeu uma proposta de acerto até o final de 2017, por um valor de R$ 500 mil.
O técnico gostaria de assumir uma equipe apenas a partir de 2016, porém, Mano gostou da proposta da Raposa e acerta apenas o valor da multa rescisória para assinar de vez com o time mineiro. Auxiliar técnico, Sidnei Lobo também deve chegar à Raposa.
Ainda segundo à publicação, quem está dirigindo a negociação é o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin. Gilvan de Pinho Tavares, presidente do clube, aprovou o nome de Mano Menezes, que busca por um novo treinador antes mesmo da queda de Luxemburgo.
O técnico gaúcho está sem clube desde que deixou o comando do Corinthians, em 2014. A intenção da diretoria do Cruzeiro é que Mano esteja em Campinas para acompanhar o duelo diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (2 de setembro), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
37188 visitas - Fonte: FoxSports