1/9/2015 08:24
icintin assume novo cargo e fala em cautela para a escolha de diretor
Foto: Washington Alves/Light Press
Normalmente, o dia 31 é visto como o encerramento de um ciclo ou como a véspera de um novo início. No Maior de Minas, essa última perspectiva parece se sobressair, tendo em vista que, a partir desta segunda-feira, o Clube terá novamente um vice-presidente de futebol. A função será exercida por Bruno Vicintin, ex-superintendente da base celeste.
“Fiz parte dessa reunião hoje (segunda-feira) pela manhã com o presidente. Fomos prestar solidariedade, amizade e respeito. Fiquei muito feliz pelo convite e também quando ele me chamou de amigo, mas primeiro gostaria de esclarecer o meu cargo: serei vice-presidente de futebol, não serei diretor de futebol. Nós vamos escolher um diretor que atenda ao clube, mas com calma. Que seja um nome que agrade à torcida, e que saiba administrar a grandeza de um clube como o Cruzeiro”, explicou o dirigente.
Ciente do atual momento da Raposa, Vicintin se mostrou entusiasmado para superar as adversidades e levar o time celeste novamente ao caminho das vitórias e dos títulos. “O Cruzeiro é atual bicampeão brasileiro. Todos os momentos de transição são difíceis. O Cruzeiro passa pela transição de uma equipe extremamente vencedora e hoje não está tendo o mesmo resultado dos últimos dois anos. A minha intenção é ajudar para que a gente possa fazer todo esse processo de forma mais tranquila”.
Durante os anos que trabalhou na Toca I, Bruno sempre foi elogiado pela sua competência, tendo em vista o seu profissionalismo e principalmente os bons frutos colhidos no celeiro de craques azul. As conquistas lá obtidas, além da descoberta de vários talentos, credenciam-no para a nova missão.
“Sempre que passava na porta da Toca I, tinha o sonho de entrar lá. Ontem, quando saia do estádio, ouvi um comentário com meu nome. Meu filho falou que pediam para eu ajudar o Cruzeiro e isso me tocou muito. Sei o tamanho do desafio e de tudo que já consegui realizar na base. Sei que coloco meu nome na janela. Não sou homem de fugir de desafios. O Cruzeiro foi construído por homens assim, como é o Dr. Gilvan”, ressaltou.
1137 visitas - Fonte: site oficial