31/8/2015 11:50
Golaço de artilheiro, irmãos siameses e jus ao apelido: vídeos da rodada#21
Ricardo Oliveira marca seu 12º gol no Brasileirão com um petardo no ângulo. Malcom e Ananias ficam "grudados", e Muralha opera milagres no Maracanã. Veja muito mais!
A 21ª rodada do Brasileirão nos reservou lances belíssimos, ruins e curiosos. No Mineirão, o artilheiro Ricardo Oliveira marcou o seu 12º gol na competição com um petardo de longa distância no ângulo. Tão lindo quanto o golaço do atacante do Santos foram os dribles de Paulinho, do Flamengo, e de Clayton, do Figueirense. Por falar no Figueira, o goleiro Alex Muralha fez jus ao apelido com grandes defesas, garantindo a vitória sobre o Vasco, no Maraca.
O fim de semana também ficou marcado por curiosidades. A principal foi certamente a que aconteceu com Malcom e Ananias, que se tornaram "irmãos siameses" por alguns segundos. Teve bola furada após dividida e substituição do árbitro Péricles Bassols. Aliás, o juizão ouviu muitos "elogios" dos colorados, que reclamaram de um pênalti não marcado em Eduardo Sasha no começo do jogo. Quer ver isso e muito mais? Assista aos vídeos marcantes da rodada#21.
GOLAÇO DE ARTILHEIRO
Ricardo Oliveira é sinônimo de bola na rede do adversário neste Brasileirão. Diante do Cruzeiro, o atacante soltou um petardo de muito longe e acertou o canto esquerdo de Fábio. Que chutaço!
JUS AO APELIDO
No Maracanã, o Figueirense venceu o Vasco por 1 a 0, graças à atuação brilhante do goleiro Alex Muralha. Foram cinco defesas difíceis do arqueiro e selecionamos três delas.
QUASE PLACA
Não foi só Alex Muralha que fez bonito no Maraca. No fim do primeiro tempo, o atacante Clayton tocou de peito para um companheiro e recebeu na frente. Em seguida, deu um lençol em Anderson Salles e, de cabeça, encobriu Martín Silva, mas a bola saiu por cima do travessão.
INACREDITÁVEL FC
O Vasco sofreu sua quarta derrota consecutiva no Brasileirão. Se a fase é terrível muito se deve a má pontaria de seus atacantes. Chances não faltaram contra o Figueirense, mas todas foram perdidas. Na melhor oportunidade, Thalles, livre de marcação, demorou muito e chutou para fora.
ESSA DOEU!
Na Ilha do Retiro, o lateral-direito Samuel Xavier prejudicou o Sport ao ser expulso ainda no primeiro tempo. O jogador acertou a trava da chuteira na coxa de Alan Patrick. Coisa feia!
ENFILEIROU!
Também em Sport x Flamengo, Paulinho foi protagonista de uma jogada genial. Nos acréscimos, o atacante passou como quis por três marcadores, só faltou caprichar no passe na sequência.
BOLA MURCHA
No começo do jogo entre Grêmio e Coritiba, um lance inusitado chamou a atenção. Após dividida de Erazo com Henrique Almeida a bola não suportou o impacto e furou.
MAL-ESTAR
Ainda na Arena do Grêmio, Marcelo Grohe sentiu-se mal e precisou de atendimento médico no gramado. Em recuperação de uma gripe, o goleiro deu um susto no segundo tempo, mas preferiu permanecer em campo até o fim da partida.
MUDANÇA DE ÁRBITRO
Na Ressacada, o árbitro Péricles Bassols paralisou a partida entre Avaí e Internacional porque sentiu uma lesão na panturrilha direita. Ele foi substituído por Jean Pierre Gonçalves Lima, que conduziu o jogo até o fim.
NA BRONCA
Em Santa Catarina também teve lance polêmico. Eduardo Sasha foi derrubado dentro da área, mas o árbitro Péricles Bassols, que saiu lesionado de campo, mandou o jogo seguir para revolta dos jogadores e torcedores colorados.
UNIDOS PELA CHUTEIRA
Ananias e Malcom protagonizaram um lance muito bizarro - e talvez jamais visto no futebol. Tal qual irmãos siameses, os dois jogadores embolaram o cadarço das chuteiras e ficaram ligados um ao outro até caírem no chão. Ninguém entendeu como isso aconteceu.
1152 visitas - Fonte: GloboEsporte