Fotos:Washington Alves/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram a derrota diante do Santos, na noite deste domingo, no Mineirão. O goleiro e capitão da Raposa quase não foi acionado na partida, porém o atacante Ricardo Oliveira foi muito feliz a sua finalização e acertou um belo chute, na única oportunidade do Santos na partida. Fábio falou sobre o lance e das chances criadas pelo time celeste.
"Conseguimos jogar e criamos oportunidades. Infelizmente, a bola não está entrando, não sabemos nem como. É preocupante porque infelizmente criamos chances, no segundo tempo não sofremos riscos e do nada o Santos acerta um chute no ângulo. Fica díficil. É o que acontece quando as coisas estão fluindo de forma ruim. Vamos trabalhar para reverter", falou o goleiro.
De volta ao time titular do Cruzeiro, o volante Willians fez boa partida, mas lamentou a falta de tranquilidade da equipe que poderia chegar ao gol, mas pecou nas finalizações, principalmente no segundo tempo, quando o Cruzeiro teve o domínio da partida, mesmo jogando com um a menos depois dos 30 minutos.
"Não jogamos mal, mas o Santos teve uma bola e tomamos o gol. Não podemos abaixar a guarda. Só a gente pode tirar o Cruzeiro dessa situação. Falta fazer gol. A gente chega, mas não faz o gol. Temos que ter tranquilidade para fazer acontecer. Tivemos posse de bola, mas a bola não entrou. Não tem nada perdido. Vamos jogar para sair dessa situação na quarta-feira”, concluiu.