31/8/2015 07:43
Apesar do revés, Luxemburgo agradece participação da torcida
Washington Alves/Lightpress
O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o comportamento do Cruzeiro na noite deste domingo, no Mineirão. Apesar da derrota para o Santos, o treinador fez questão de enaltecer o sistema tático do time estrelado que anulou o adversário e lamentou o chute certeiro de Ricardo Oliveira, que aceertou o ângulo do goleiro Fábio, na única finalização a gol da equipe santista.
“Neutralizamos o Santos e os contra-ataques, mas o cara acertou um chute de fora da área. Enfrentamos um time de qualidade, jovem, não vejo nada na parte psicológica. O momento é complicado, os jogadores ficam sem confiança e precisamos ter calma, entender que essa é a realidade do Cruzeiro e temos de passar por ela”, disse o treinador.
O comandante do time azul agradeceu o apoio do torcedor celeste durante todo o jogo. Para Luxemburgo, os torcedores que estiveram no estádio fizeram um belo espetáculo e estão de parabéns. O treinador ainda frisou que se o apoio continuar como foi na partida deste domingo, dificilmente algo de ruim vai acontecer com o time celeste.
“A torcida entendeu. Se quiserem me vaiar, tudo bem. Não jogo bola, mas que deixem os jogadores jogarem. A torcida foi fantástica, ajudou o time, que tentou o todo todo e nunca se acomodou. Não vejo falta de empenho, grupo dividido, e sim futebol criando uma instabilidade em função de uma transição. Temos que ter calma para passar por isso”, concluiu.
1029 visitas - Fonte: site oficial