30/8/2015 12:49
Sem revelar mistério de Luxa, Alisson avisa sobre mudança: mais confiança
Meia cruzeirense não comenta sobre possíveis alterações na escalação do Cruzeiro, mas deixa claro que time terá outra postura em campo diante do Santos neste domingo
Alisson: "A nossa confiança vai voltar"
(Foto: Washington Alves/Light Press)
Em vez de protestos, apoio. Assim o meia Alisson espera o comportamento da torcida do Cruzeiro neste domingo, quando o time recebe o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Ele sabe que o momento é ruim e que não há o que se comemorar, mas acredita que o incentivo vindo das cadeiras pode ajudar os jogadores a se superarem em campo.
- A gente entende. O torcedor tira o tempo de ficar com a família para ir ao Mineirão nos apoiar e quer ver o time jogando um futebol bonito como nos dois últimos anos. E, infelizmente, não está acontecendo. É o momento da gente se fortalecer. Ouvi comentários que eles vão estar lá nos apoiando. É disso que a gente precisa. Mas sabemos que temos que fazer dentro de campo para que as coisas possam mudar e eles possam estar do nosso lado.
Mistério
Para o jogo deste domingo, o Cruzeiro pode ter novidades. Mas o torcedor só vai saber momentos antes de o time entrar em campo: o treino de sábado foi com portões fechados à imprensa. E Alisson não deu nenhuma dica.
- Olha, se ele (Luxemburgo) pediu para ser fechado, então deixa com ele...(risos). Quem for entrar, quem for jogar, com certeza, vai dar o seu melhor para ajudar o Cruzeiro.
Já que não pode falar sobre possíveis mudanças na escalação e/ou na formação tática do Cruzeiro, Alisson comentou sobre novidades na postura do time em campo.
- Temos que fazer a força do Mineirão prevalecer novamente. Todo time que vem jogar aqui sempre respeita o Cruzeiro e nós temos que fazer isso, impor um bom futebol e a nossa confiança voltar. Tenho certeza: ganhando o jogo com o Santos, a confiança vai aumentando novamente e vamos ter uma boa sequência para sair dessa situação, que não é o lugar do Cruzeiro.
Relacionados
Para o jogo deste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 jogadores. Machucados, o atacante Leandro Damião e o lateral-direito Mayke estão fora.
Confira a lista:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Fabiano
Zagueiros: Grolli, Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Mena e Fabrício
Meio-campistas: Charles, Henrique, Ariel Cabral, Willians, Gabriel Xavier, Alisson, Arrascaeta e Marcos Vinicius
Atacantes: Marinho, Marquinhos, Allano, Vinícius Araújo e Willian
1212 visitas - Fonte: GE