29/8/2015 15:54
Jogadores avaliam protesto na Toca: "Estão tristes, como a gente está"
Bruno Rodrigo e Alisson prometem empenho para ajudar Cruzeiro a sair do mau momento e fazer torcedores alegres neste domingo, contra o Santos, no Mineirão
Torcedores gritavam palavras de ordem para cada jogador que chegava à Toca II (Foto: Valeska Silva)
O sábado no Cruzeiro foi de treino secreto no Cruzeiro, visando o jogo deste domingo contra o Santos, e também de protesto - mais de 100 torcedores foram até a Toca da Raposa II manifestar contra o atual momento da equipe na temporada. O zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Alisson lamentaram que a situação do time chegasse a esse ponto, de brigar para fugir do Z-4 e, também, ver a torcida xingar dirigentes e jogadores na porta do centro de treinamentos.
Por isso, prometem empenho na partida contra o Peixe, no Mineirão, para dar início a uma necessária reação.
- Eles estão tristes, igual a gente também está. É um direito deles, desde que não haja agressão física. Mas o importante é que quando a bola rolar eles estejam nos incentivando, torcendo realmente para a equipe do Cruzeiro, porque não adianta vaiar. Se eles vaiarem é mais complicado ainda. Então, tem que torcer para o cara acertar, incentivar durante os 90 minutos. Estar junto com a gente para sairmos com a vitória - analisou Bruno Rodrigo.
O meia Alisson também entende a indignação do torcedor cruzeirense.
- É um momento delicado. Nós mesmos conversamos sobre isso. Os
resultados positivos não vêm e a torcida sempre quer ir ao Mineirão ver o time ganhar. Infelizmente isso não está acontecendo, mas tenho certeza que a partir desse próximo jogo nós vamos fazer tudo para que essas manifestações possam ser positivas, e eles voltarem a ficar do nosso lado.
1695 visitas - Fonte: Globo Esporte