28/8/2015 14:08
Henrique pede à torcida que acredite na capacidade de reação do Cruzeiro
Jogadores confiam que time vá dar a volta por cima na temporada
Henrique: "Momento é ruim, mas a gente confia no trabalho" (Foto: Washington Alves/ Light Press)
A eliminação na Copa do Brasil, com a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, soma-se ao mau momento vivido pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O time mineiro é o 15º colocado, apenas um ponto acima do Z-4. A torcida do Cruzeiro está apreensiva, temendo o inédito rebaixamento, mas os jogadores ainda mantém a tranquilidade. O volante Henrique lamentou a queda na Copa do Brasil, mas pede que os torcedores confiem na capacidade do time se reerguer e dar a volta por cima no Brasileirão.
- O momento é ruim, pela desclassificação, da forma que foi. Claro que a gente fica triste e preocupado, mas a gente confia no trabalho. Em momentos assim, as pessoas criam muitas dúvidas sobre o trabalho e sobre a nossa capacidade, mas nós, atletas, temos que ter confiança. Sabemos que é difícil o torcedor entender, mas nós temos que confiar no trabalho. Fomos abaixo do que podíamos, mas tentamos. O resultado nos deixou bastante chateados.
Leandro Damião afirma que os jogadores estão cientes do momento complicado e garante que todos na Toca da Raposa II estão empenhados em tirar o time da situação que está vivendo.
- Ninguém gosta de uma eliminação. Minha família veio de longe.
Tinha muita gente torcendo pra mim. O resultado deixou a gente muito triste. Sabemos que podemos mais. Não adianta ficar procurando culpados. Não é só o treinador. Nós jogadores que entramos em campo, temos que botar a nossa cara. Temos que fazer o máximo possível pra reverter esta situação. Vamos entrar em campo neste domingo para vencer o Santos.
Domingo, o Cruzeiro enfrenta o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
978 visitas - Fonte: Globo Esporte