27/8/2015 18:19
Atacante espera permanecer no time que enfrenta o Santos, no domingo
Titular do último jogo da Raposa, Vinícius Araújo quer aproveitar a chance no time e ajudar o Cruzeiro a sair da incomoda situação no Campeonato Brasileiro. A tarefa será bem complicada, o próximo adversário, o Santos, vem de boas apresentações na competição e de vitória no clássico diante do Corinthians pela Copa do Brasil. Para Vinícius, o Cruzeiro jogará 18 decisões no brasileiro e precisa de começar a vencer já neste domingo.
“Temos que pontuar. Esse jogo agora é importante para pontuar e sair de perto dessa zona de desconforto. Vamos em busca dos três pontos para quanto mais rápido sair dessa situação. Começa um novo Brasileiro. Cada jogo uma decisão, cada jogo é o mais importante. Entrar como se fosse uma final. Começar a ganhar a partir de domingo. Entrar como se fosse o último jogo do Cruzeiro. Temos que honrar a camisa do Cruzeiro, dar nosso melhor, devemos isso a todo mundo”, declarou o atacante.
Vinícius Araújo entende o descontentamento da torcida celeste, mas sabe que ela será fundamental neste momento. Para o atacante, os jogadores precisam se dedicar nos treinamentos para mudar a trajetória do time celeste no certame. A vitória no domingo trará o torcedor de volta, segundo Vinícius.
“Acho que como sempre falo para o nosso torcedor jogar junto com a gente temos de demonstrar dentro de campo. Nós é que fazemos o papel do jogador. Todo mundo tem que assumir a responsabilidade, se dedicar mais nos treinamentos, todos querem tirar o Cruzeiro dessa situação. Que possamos entrar com espírito de decisão. Quanto mais rápido começar a ganhar dará mais confiança e sair dessa situação o mais rápido possível. Temos de ajudar uns aos outros. Se o torcedor vaiar ou protestar temos de concentrar no jogo. Se faz um ou dois gols a torcida ela vai nos apoiar, temos obrigação de procurar a vitória”, finalizou.
1113 visitas - Fonte: Site Oficial