logo

27/8/2015 12:32

Após eliminação na Copa do Brasil, sede no Barro Preto amanhece com segurança reforçada

Apesar dos cuidados, o clube ainda não recebeu protestos de torcedores nesta 5ª

Após eliminação na Copa do Brasil, sede no Barro Preto amanhece com segurança reforçada
Após queda diante do Palmeiras, sede do Cruzeiro no Barro Preto amanheceu com segurança reforçada

Após a eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil, a sede do Cruzeiro amanheceu com a segurança reforçada. Quatro homens foram vistos fazendo a vigilância do prédio que leva o nome do ex-presidente Zezé Perrella, no Barro Preto. Apesar dos cuidados, o clube ainda não recebeu protestos de torcedores nesta manhã.

Na terça-feira, cerca de 150 torcedores se reuniram no parque esportivo do clube para pedir mudanças na gestão do clube. Os manifestantes solicitavam as saídas do técnico Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Isaías Tinoco, além de mais transparência na prestação de contas.

Durante a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras na noite de quarta-feira, os torcedores não pouparam a diretoria celeste. Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, teve que deixar o Mineirão antes do término do confronto por questões de segurança. Novamente, torcida também pediu a demissão de Luxemburgo.

Agora, a Raposa volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A um ponto da zona de rebaixamento, o Cruzeiro está em 15º na tabela de classificação. No domingo, o Time Celeste recebe o Santos, às 18h30, pela 21ª rodada.

951 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo