27/8/2015 10:50
Wagner Vilaron vê noite de gala do Palmeiras e Gabriel Jesus espetacular
Comentarista destaca toque de bola rápido do Alviverde e critica a desorganização do Cruzeiro, na vitória dos paulistas por 3 a 2, que garantiram vaga nas quartas
Gabriel Jesus comemora gol do Palmeiras, classificado na Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras não se intimidou no Mineirão e, com grande atuação no primeiro tempo, venceu o Cruzeiro por 3 a 2, nesta quarta-feira. Com o resultado, garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, no dia do seu aniversário de 101 anos. Na opinião do comentarista Wagner Vilaron, foi uma atuação de gala do Alviverde, digna de celebrar a data especial.
- O primeiro tempo de gala, de "parabéns para você", de presente para a torcida do Palmeiras. O Palmeiras jogou muito bem, organizado, chegava à área do Cruzeiro em poucos toques, demonstrando uma eficiência muito grande - disse Vilaron.
O comentarista destacou principalmente o atacante Gabriel Jesus, de 18 anos, autor de dois gols e do passe para Barrios balançar a rede.
- Noite espetacular do Gabriel Jesus, o garoto brilhou com assistência, com arrancadas, com faltas sofridas e com dois gols. Tomou conta do jogo. Jogou cheio de confiança, a seleção brasileira de base fez muito bem a ele.
Do outro lado, Wagner Vilaron viu o Cruzeiro muito desorganizado, com vontade de reagir, mas com grandes dificuldades para criar boas oportunidades.
- O Cruzeiro, mesmo tendo que vencer desde o início, jogando em casa, em momento nenhum conseguiu se impor. Apesar de ter reagido no segundo tempo, com a entrada do De Arrascaeta, é uma equipe desarrumada, tem muita distância entre os setores, que dificulta muito o toque de bola e a criação de jogadas. Teve aquela fibra de tentar reagir, mas é uma equipe muito desorganizada. Com esse tipo de futebol, vai lutar para não ser rebaixado.
As duas equipes voltam a campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras faz duelo com o Joinville, domingo, em São Paulo. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão.
1251 visitas - Fonte: SporTV