27/8/2015 10:00
Alisson defende grupo e diz que cruzeirenses são comprometidos: 'Ninguém está de sacanagem'
Meia-atacante destacou que atletas não querem ficar marcados com possível queda
Alisson anotou, em cobrança de pênalti, o segundo gol do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras por 3 a 2
Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora terá contagem regressiva para encerrar uma temporada negativa. Mas antes terá de evitar a queda para a Segunda Divisão. Enquanto a equipe tenta se livrar da má fase, o meia-atacante Alisson defende os jogadores quando o assunto é comprometimento.
“Não tem ninguém de sacanagem aqui. Ninguém quer rebaixar o Cruzeiro. Ninguém quer deixar o Cruzeiro sem conquistar título. Todo mundo que veste a camisa do Cruzeiro está honrando. Infelizmente, as coisas não acontecem em alguns dias”, afirmou o camisa 11.
No Brasileirão, o Cruzeiro tem 18 rodadas para evitar o inédito rebaixamento para a Série B. No domingo, às 18h30, diante do Santos, a equipe tentará encerrar uma sequência de cinco partidas sem vitória, sendo duas delas pela Copa do Brasil.
Na noite dessa quarta-feira, a Raposa se despediu da competição eliminatória ao perder para o Palmeiras, por 3 a 2, no Mineirão. Para Alisson, é necessário esquecer esse revés e ter humildade para assumir que a situação é ruim na Toca da Raposa.
“Todo mundo sempre quer a vitória, mas não conseguimos mais uma vez. Ficamos com um a menos desde o primeiro tempo. Acho que os jogadores se entregaram, lutaram. Agora é esquecer o que passou, e sair da situação no Brasileiro. Temos de ter humildade para reconhecer que nosso momento não é bom”, destacou.
1140 visitas - Fonte: superesportes