logo

27/8/2015 08:50

Pacotão do Cruzeiro: outra derrota, queda em casa e 'fuga' do presidente

Raposa leva 3 a 0 do Palmeiras no Mineirão, reage, consegue dois gols, mas dá adeus à Copa do Brasil nas oitavas de final

Pacotão do Cruzeiro: outra derrota, queda em casa e fuga do presidente
Outra partida, mesma história. O Cruzeiro foi derrotado, desta vez por 3 a 2, para o Palmeiras, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O revés em casa custou a eliminação da Raposa, que havia sido derrotada no jogo de ida, em São Paulo, por 2 a 1. Se a torcida tem cobrado bastante da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores, desta vez parece que até o presidente Gilvan de Pinho Tavares perdeu a paciência e deixou o estádio após o terceiro gol do time paulista, alegando falta de segurança. O Palmeiras fez três gols em 32 minutos. O Cruzeiro ainda diminuiu para 3 a 2, mas ficou nisso.

ABANDONOU
O torcedor do Cruzeiro viu o time levar 3 a 0 do Palmeiras em pouco mais de 30 minutos no primeiro tempo. E um dos primeiros a deixar o estádio do Mineirão foi o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, que abandonou o camarote após o terceiro gol do time paulista, alegando falta de segurança.

PRIMEIRO GOLPE
Logo aos oito minutos, o Palmeiras abriu o placar no Mineirão. Dudu tocou na área, Gabriel Jesus deu passe de calcanhar, e Lucas Barrios mandou para o gol de Fábio: 1 a 0.

QUENTE!
Dez minutos depois, o lateral Fabrício cobrou falta, encheu o pé e obrigou o goleiro Fernando Prass a espalmar de qualquer maneira.

SEGUNDO GOLPE
Quando o Cruzeiro tentava o empate, foi o Palmeiras quem ampliou o placar. Aos 27, Egídio escapa pelo lado esquerdo e cruza para Gabriel Jesus, livre, mandar de primeira para a rede e fazer 2 a 0.

TERCEIRO GOLPE
Estava fácil! Aos 32, Dudu toca para Gabriel Jesus, na entrada da área do Cruzeiro. O atacante palmeirense deixa o zagueiro Paulo André no chão e bate para vencer Fábio, outra vez, fazendo terceiro.

FÁÁÁÁÁBIO
Mesmo com 3 a 0 no placar, o goleiro Fábio não se entregou. Lucas Barrios recebeu na área, arriscou, e capitão cruzeirense espalmou. O atacante, mesmo com o goleiro no chão, não conseguiu marcar. No rebote, o Palmeiras ainda tentou outro chute, mas Fábio afastou a bola.

ALENTO
Aos 38, o Cruzeiro conseguiu diminuir o placar. Vinícius Araújo recebeu na área do Palmeiras e bateu para o gol. Fernando Prass deu rebote, e o atacante mandou para a rede.

MAIS UM!
O Cruzeiro diminuiu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, após Alisson tabelar com Arrascaeta, que foi derrubado por João Pedro na área do Palmeiras. Pênalti! Alisson cobrou num canto, enquanto Fernando Prass pulou para o outro lado.

993 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo