27/8/2015 07:43
Após eliminação, Damião nega racha no Cruzeiro: 'Nosso grupo é fechado'
Atacante atribuiu os resultados ruins que a equipe vem acumulando na temporada a uma falta de sequência boa, mas afirma que houveram boas partidas feitas pelo time
Atacante Leandro Damião em ação na partida contra o Palmeiras (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro)
O atacante Leandro Damião negou que exista um racha no elenco do Cruzeiro e que parte do jogadores esteja estremecida com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Perto da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, ao perder para o Palmeiras por 3 a 2 no Mineirão (já havia perido na semana anterior por 2 a 1, na arena do Alviverde).
- Quando perde aparece tudo quanto é notícia. Não tem isso, não. Nosso grupo é fechado. Todos os jogadores se respeitam. Isso que é o mais importante. A grande maioria é de família. Mas na hora que perde aparece tudo isso - disse.
O atacante atribuiu os resultados ruins que a equipe vem acumulando na temporada a uma falta de sequência boa. No entanto, Damião afirmou que o time fez boas partidas.
- Complicado. Fizemos boas partidas e não conseguimos manter uma boa sequência na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro também. Não dá para dar bobeira. Temos que manter uma pegada boa, porque um jogo que a gente acha que vai ser fácil acaba sendo difícil - afirmou.
O Palmeiras continua na Copa do Brasil e espera o sorteio dos confrontos da próxima fase. Enquanto não é definido o adversário, a equipe paulista volta a pensar no Campeonato Brasileiro, pelo qual joga contra o Joinville, no próximo domingo, na capital paulista. O Cruzeiro só tem agora o campeonato nacional e vai continuar sua luta contra o rebaixamento. No domingo, também, encara o Santos, no Mineirão.
1095 visitas - Fonte: SporTV