Fotos:Washington Alves/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram a derrota diante do Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Principalmente pelo ocorrido no começo da partida, quando a equipe estrelada, com um jogador a menos após expulsão de Bruno Rodrigo, levou três gols ainda no primeiro tempo e não foi capaz de reagir atrás da classificação. Nessa altura o Cruzeiro precisaria de dois gols de diferença para avançar na competição.
O volante Charles lutou bastante durante o jogo e chegou a jogar de lateral-direito na segunda etapa, em busca do resultado favorável. "Impressionante, estamos tentando e trabalhando, o professor faz a melhor escalação possível, mas não vem dando liga quando a gente entra em campo. Não temos outra solução no momento a não ser trabalhar e tentar melhorar cada dia mais. Está difícil, a torcida quer ver resultado e vem para o estádio para ver um bom espetáculo, mas infelizmente não estamos apresentando", lamentou o volante celeste.
A dupla Alisson e Vinícius Araújo, que fizeram sucesso na base celeste, marcaram os tentos da Raposa na noite dessa quarta-feira, no Mineirão. Gols que foram insuficientes para o time, já que a derrota eliminou o Maior de Minas da competição nacional.
“Infelizmente, esse gol veio num momento difícil, em que estávamos perdendo de 3 a 0”, comentou Vinícius Araújo. Já o atacante Alisson que se movimentou bastante, desabafou na entrevista. "Ninguém faz sacanagem, ninguém quer rebaixar o Cruzeiro. Todo mundo está lutando, mas tem dias que as coisas não acontecem", declarou .