27/8/2015 00:52
Diretor explica saída antecipada de presidente e garante que Luxemburgo fica no Cruzeiro
Guilherme Mendes afirma que Gilvan Pinheiro Tavares deixou o Estádio do Mineirão antes do fim do jogo contra o Palmeiras por temer sua segurança dentro do camarote
Luxemburgo será mantido pela diretoria do Cruzeiro (foto:Dudu Macedo / Fotoarena)
Além da eliminação da Copa do Brasil, a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras por 3 a 2 no Mineirão ficará marcada pela saída antecipada do presidente da Raposa, que deixou o estádio quando a partida ainda estava na primeira etapa.
Após o confronto, o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, explicou porque Gilvan de Pinho Tavares deixou o jogo mais cedo.
- Estou aqui para esclarecer algumas coisas, a pedido do presidente. Primeiro, ele explicou que deixou o estádio mais cedo pois sentiu que havia falta de segurança nos camarotes. Ele estava sendo ofendido e ameaçado pelas pessoas nos camarotes vizinhos e preferiu se retirar do local pela sua segurança - disse Guilherme Mendes em coletiva após o jogo.
Outra questão abordada pelo diretor de comunicação da Raposa foi a permanência de Vanderlei Luxemburgo. E ele foi categórico: o treinador segue no cargo.
- Sobre o Luxemburgo, o presidente pediu para eu dizer que o treinador está mantido. Não há pressão que vá tirar o Luxemburgo do Cruzeiro neste momento. Em resumo, é isso.
4965 visitas - Fonte: LANCENet!