27/8/2015 00:38
Luxa barra Manoel, mas volta de Bruno Rodrigo no Cruzeiro após 50 dias dura apenas 24 minutos
Zagueiro voltou ao time titular após se recuperar de entorse no joelho direito
De volta ao time titular do Cruzeiro, Bruno Rodrigo foi expulso por Anderson Daronco aos 24 minutos
Depois de o Cruzeiro ser goleado pelo Corinthians, por 3 a 0, com falhas defensivas, Vanderlei Luxemburgo decidiu mudar a zaga para o jogo contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira. Manoel foi barrado, mas a vola de Bruno Rodrigo durou apenas 24 minutos.
Parceiro de Paulo André nesta noite, Bruno Rodrigo cometeu falta em Gabriel Jesus na entrada da área, parando contra-ataque do time alviverde quando o jogo ainda estava 1 a 0. O árbitro Anderson Daronco não hesitou ao mostrar o cartão vermelho ao zagueiro cruzeirense.
Sem Bruno Rodrigo, Vanderlei Luxemburgo não fez substituições, embora Manoel e Douglas Grolli estivessem no banco de reservas. Henrique foi deslocado para jogar ao lado de Paulo André. Com um a menos, o Cruzeiro sofreu outros dois gols ainda no primeiro tempo.
Expulso na derrota para o Palmeiras, Bruno Rodrigo não jogava desde 4 de julho, quando o Cruzeiro venceu o Atlético-PR, por 2 a 0, no Mineirão. Naquele jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele foi substituído por Paulo André ainda no primeiro tempo.
975 visitas - Fonte: Super Esportes