24/8/2015 07:35
Pacotão do Cruzeiro: Mayke com sono, Manoel garçom e freio de mão puxado
Defesa do time mineiro falha em gols, equipe perde por 3 a 0 para o Corinthians e fica ainda mais próxima da luta contra o rebaixamento
Foi mais uma tarde para ser esquecida pelo torcedor cruzeirense. Nada deu certo para a equipe celeste na partida contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo. Derrota por 3 a 0 que deixou o time de Vanderlei Luxemburgo mais próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Todos os gols do adversário tiveram participação decisiva de jogadores cruzeirenses. Confira.
NA MEDIDA
O primeiro a "ajudar" o Corinthians foi o zagueiro Manoel. O zagueiro deu quase um corta-luz para Malcom, ao não afastar bem o perigo, tocando a bola nas pernas do adversário. O jogador corintiano aproveitou e chutou. Fábio espalmou nos pés de Vagner Love, que não desperdiçou, abrindo o placar na Arena Corinthians.
ZZZZZ....
Mayke parecia não ter tido uma boa noite de sono. Em dois momentos, ele dormiu no lance. Em um deu uma bela assistência... mas errada, para o outro lado. O Corinthians só agradeceu. Renato Augusto recuperou a bola e cruzou para Jadson ampliar a vantagem dos donos da casa. Fatura liquidada ainda no primeiro tempo. Mas vinha mais.
ACORDA, GAROTO!
Antes de iniciar a jogada do segundo gol do Corinthians, Mayke quase contribuiu de novo para o adversário. O jogador desistiu de uma jogada, imaginando que a arbitragem marcaria lateral, o Corinthians tomou a bola que, por meio do pé de Elias, levou perigo ao gol de Fábio.
ACELERA!
No terceiro gol, outra falha da defesa do Cruzeiro. Mena e Paulo André não decidiram quem iria marcar Vagner Love. Os dois defensores também não conseguiram alcançar o atacante na corrida, e assim saiu mais um gol do Corinthians.
NA LUA
Antes de começar a levar os gols, o Cruzeiro até teve oportunidades de marcar. Na primeira, Marquinhos fez o certo. Manteve a tranquilidade, recebeu a bola, dominou no peito, mas, na hora de bater... mandou na lua! Chute sem perigo algum para o gol de Cássio.
QUAAAASE
A grande chance do Cruzeiro, no primeiro tempo, foi de Leandro Damião. O atacante recebeu lançamento e chutou da entrada da área. Porém, Cássio foi na bola e espalmou.
GOL #SQN
É gol do CruzeiroI Só que não. Após cobrança de falta pela direita, Paulo André recebeu sozinho na grande área e mandou para o fundo do gol. Mas nada disso valeu, já que o auxiliar assinalou impedimento do zagueiro cruzeirense.
1173 visitas - Fonte: GloboEsporte