23/8/2015 19:07
Mayke lamenta falha, e jogadores do Cruzeiro sentenciam: "Hora de reagir"
Lateral explica lance do segundo gol do Corinthians, na derrota cruzeirense por 3 a 0 em São Paulo.
Mayke disputa bola com Vágner Love, ainda no 1º tempo (Foto: Marcello Zambrana / Light Press)
"Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima". O trecho da letra "Volta por cima" foi o lema adotado pelos jogadores do Cruzeiro após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os integrantes da defesa explicaram, ou pelo menos tentaram explicar as falhas cometidas pelo setor na partida, mas disseram que o momento é de não se abater para não deixar a situação, na competição, se complicar mais ainda.
"Responsável" pelo início da jogada do segundo gol do Corinthians, Mayke explicou o lance e lamentou o erro em um momento que o Cruzeiro tentava reagir.
- No segundo gol, fui tentar salvar a bola que iria saindo, foi uma infelicidade de jogar a bola para trás, não esperava que sairia o gol - disse o jogador, que foi substituído por Fabiano, no intervalo.
Willian, que entrou no segundo tempo, disse que não adiantava apontar os culpados para a 10ª derrota na competição. Segundo ele, a hora é de reagir.
- Momento é de erguer cabeça, a gente sabe que o momento não é fácil, temos que nos unir, a hora é de reagir. Não adianta apontar, temos que nos fortalecer, porque todo mundo passa por essa situação. Temos que tentar sair o mais rápido possível dessa situação.
Na próxima rodada, o Cruzeiro tentará reagir diante do Santos, no Mineirão. Com a derrota e os resultados da rodada, a equipe mineira ficou a um ponto da zona do rebaixamento e pode entrar no Z-4.
1185 visitas - Fonte: Globo Esporte