22/8/2015 15:56
Perto do sexto jogo seguido, Alisson espera fim de ano sem contusões
Meia do Cruzeiro comemora sequência na equipe principal, esbanjando segurança com relação à condição física
Meia Alisson está feliz por sequência de jogos como titular, sem lesões (Foto: Tayrane Corrêa)
Alisson foi titular do Cruzeiro pela quinta partida consecutiva, na última quarta-feira, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. Mais importante, jogou bem e suportou os 78 minutos em campo, sinal de que o trabalho feito pela comissão técnica do clube vem dando certo e evitando que o meia tenha lesões musculares, problema que foi frequente em sua carreira. Alisson espera que a boa fase, e, principalmente, a ausência de contusões, sigam até o final da temporada.
- Está tudo tranquilo. Consegui jogar mais um jogo e estou muito feliz. Estou tentando ajudar da melhor maneira possível. A confiança que tenho recebido da comissão técnica e dos meus companheiros está me ajudando muito. Espero que seja assim até o final do campeonato.
O meia cruzeirense lamentou a derrota para o Palmeiras, na Copa do Brasil, mas já pensa na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.
- A gente viu que foi um jogo de igual pra igual contra o Palmeiras. Criamos várias chances e eles tiveram as oportunidades deles. Todo mundo está de parabéns, mas não conseguimos a vitória. Agora começa o returno e temos que jogar como jogamos contra o Palmeiras, para conseguir vencer o Corinthians.
Alisson participou de uma atividade recreativa, neste sábado, que marcou último treino do Cruzeiro em Atibaia, antes do retorno da delegação para São Paulo. Os jogadores foram divididos em dois times e disputaram o tradicional rachão que antecede aos jogos. O time azul, comandado por Willian Bigode e Leandro Damião foi o vencedor. Depois do rachão, houve treinamento de cobranças de faltas e pênaltis. Com dores no ombro, o meia Marquinhos e o atacante Leandro Damião treinaram normalmente e não devem ser problemas para o jogo de domingo.
10707 visitas - Fonte: Globo Esporte