Fotos:Washington Alves/Lightpress
O Cruzeiro fez seu primeiro treino com bola em Atibaia-SP, na tarde desta sexta-feira. O time se prepara para o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro e necessita de melhorar a campanha para buscar algo maior na competição. No domingo o time enfrenta o líder Corinthians, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Fábio, goleiro e capitão da Raposa pede outro comportamento do plantel celeste e foco nesta nova “história” para o Maior de Minas.
“Temos que zerar individualmente cada jogo. Neste começo de segundo turno temos que fazer uma nova história, uma equipe totalmente diferente em todos os aspectos para entrar bem no segundo turno e conquistar pontos importantes. Precisamos sair de perto da zona de rebaixamento e começar a almejar coisas maiores”, falou o capitão.
O zagueiro Paulo André, titular da zaga celeste, aposta que o segundo turno será outra competição para a Raposa. Para o defensor celeste, o Cruzeiro vai ter que segurar o ímpeto do time paulista no começo do jogo e principalmente manter a posse de bola, além de explorar os contra-ataques.
“É uma outra competição, uma proposta diferente, mas a gente precisa somar pontos. Conhecemos bem o Corinthians, sabemos que eles pressionam bastante e que vão forçar o nosso erro, principalmente no campo defensivo. Temos que manter a posse de bola e explorar os espaços que a defesa do Corinthians deixa para sair de lá com um ponto ou com a vitória”, completou o zagueiro.