20/8/2015 08:26
Pacotão do Cruzeiro: Luxa atropelado, queda de Marquinhos e fim de jejum
Leandro Damião volta a marcar, depois de mais de dois meses, mas não impede derrota do Cruzeiro para o Palmeiras por 2 a 1, pelas oitavas da Copa do Brasil
O resultado foi ruim, mas o gol marcado na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras deu alento para o Cruzeiro buscar a classificação na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão. A partida serviu de motivação também para Leandro Damião, que voltou a marcar após mais de dois meses sem balançar as redes. A noite foi dolorida para Vanderlei Luxemburgo, atropelado por Dudu logo no começo de jogo, e Marquinhos, que levou a pior em uma dividida com Egídio. Confira os principais destaques do revés da Raposa.
ATROPELAMENTO
Luxemburgo até tentou se esquivar, proteger-se do que vinha na direção dele. Mas Dudu não conseguiu frear a corrida e derrubou o treinador no chão. Com suspeita de fratura em um dos dedos, o comandante cruzeirense teve a mão esquerda enfaixada pelos médicos do clube.
OUTRA QUEDA
Não foi só o técnico Vanderlei Luxemburgo que levou a pior na partida. O atacante Marquinhos dividiu bola com Egídio e sentiu o ombro direito. O jogador voltou ao campo, mas, com dores, não conseguiu continuar.
FIM DO JEJUM
Pouco mais de dois meses depois de marcar o último gol, Leandro Damião voltou a balançar as redes pelo Cruzeiro. Não foi o suficiente para evitar a derrota, já que Rafael Marques marcou o segundo do Palmeiras, mas serviu para ajudar o time no jogo de volta - uma vitória por 1 a 0 dá classificação para o time mineiro.
UMA TENTATIVA...
Apesar da derrota, não faltou vontade aos jogadores do Cruzeiro. Eles tentaram, tentaram e tentaram. Mas só conseguiram fazer apenas um gol na meta de Fernando Prass. Um dos lances foi essa bomba do volante Charles.
DUAS TENTATIVAS...
Em outro lance foi a vez de Fabrício levar perigo. O lateral, que foi elogiado por Luxemburgo pela boa atuação pelo meio, encheu o pé e deu trabalho para o goleiro palmeirense.
1461 visitas - Fonte: GloboEsporte