20/8/2015 00:33
Apesar de revés, Cruzeiro comemora gol fora e crê em classificação em casa
Jogadores lamentam a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, mas acreditam que time, se tiver a mesma postura no segundo jogo, consegue a vaga nas quartas
Paulo André conversa com Luxemburgo durante derrota do Cruzeiro na Arena (Foto: Marcos Ribolli)
O resultado não era o que o Cruzeiro buscava, mas o gol feito na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, deu esperança aos jogadores de conseguirem a classificação na partida da volta, na próxima quarta, no Mineirão . Se vencer pelo placar mínimo, a equipe celeste se classifica. Se levar gols, terá de vencer por mais de um gol de diferença para avançar na disputa.
- Ruim (resultado), porque perdemos o jogo, mas é importante, porque fizemos um gol fora de casa. Temos que levar espírito que tivemos hoje para o próximo jogo - avaliou o atacante Marquinhos, que deixou o gramado com dores no ombro esquerdo.
O jogador disse que a escolha, pela saída, foi do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Estava sentindo bastante dor. Na queda eu senti dor, então o professor optou melhor tirar.
Mesma vontade
Assim como Marquinhos, Paulo André considerou que o Cruzeiro teve uma boa atuação, mesmo com a derrota em São Paulo.
- Estávamos bem na partida, tínhamos o domínio do jogo, empatamos, mas acabamos levando o gol. Mas foi importante que fizemos o gol. Se a gente jogar assim no Mineirão, tem chance de passar.
Após o jogo contra o Palmeiras, a delegação do Cruzeiro segue para Atibaia, cidade que fica a 70 km da capital paulista. O time ficará hospedado em um resort da região durante três dias, se preparando para o confronto diante do Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, Cruzeiro e Palmeiras voltam a se encontrar, no Mineirão, decidindo um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil.
1131 visitas - Fonte: Globo Esporte