20/8/2015 00:07
Após choque com Dudu em derrota do Cruzeiro, Luxemburgo tem suspeita de fratura em dedo
Treinador cruzeirense se lesionou logo no início da partida contra o Palmeiras
Após se chocar com Luxemburgo, o atacante Dudu ainda tentou evitar a queda do treinador cruzeirense
A noite desta quarta-feira não foi boa para Vanderlei Luxemburgo. Além da derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, em jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador do Cruzeiro sofreu um choque do atacante Dudu, da equipe alviverde, e se lesionou na queda à beira do gramado. O comandante da Raposa foi atendido pelo médico do clube, Walace Espada, e o diagnóstico inicial apontou suspeita de fratura no dedo mínimo da mão esquerda.
O choque entre Dudu e Luxemburgo aconteceu logo no início de jogo no Allianz Parque. Após perder disputa corporal com o volante cruzeirense Charles, o atacante do Palmeiras deixou o gramado em frente ao banco de reservas do Cruzeiro. Em pé na área técnica, o treinador do Cruzeiro levou a pior.
Vanderlei Luxemburgo ainda será submetido a exames para confirmar se houve fratura no dedo mínimo da mão esquerda.
Essa não é a primeira vez que Luxemburgo se lesiona enquanto trabalha como treinador. Em 2010, quando era comandante do Atlético, arquirrival do Cruzeiro, ele fraturou a perna direita ao participar de uma atividade recreativa com os jogadores. Na ocasião, Luxa se chocou com o então volante Fabiano, que é seu genro.
7017 visitas - Fonte: Super Esportes