Um clima de decisão já paira sobre o gramado do Estádio Pituaçu, em Salvador-BA. O estádio nordestino receberá nesta quinta-feira, às 15h, a partida entre o Maior de Minas e o Bahia, que será válida pela última e decisiva rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20.
O Clube Azul possui uma excelente campanha na competição e lidera o grupo F com dez pontos, três a mais do que o Vitória - segundo colocado. Dessa maneira, apenas um empate classifica a Raposa para a decisão do certame. Ciente dessa vantagem, o zagueiro Fabrício pediu muita concentração aos companheiros de equipe, visando uma boa atuação em solo baiano.
“A gente sabe a classificação para a final só depende de nós. Por isso temos que entrar em campo muito concentrados, sem deixar de atuar com seriedade, dessa maneira poderemos obter o resultado positivo e, por consequência, uma vaga na final”, disse o defensor, que também é o capitão da agremiação estrelada.
Já o atleta Allano terá a oportunidade de atuar novamente na Bahia, estado onde marcou um gol épico, no dia 23 de julho. Nessa ocasião, o meia-atacante fez fila na zaga do Vitória e garantiu uma vitória heroica para o time cinco estrelas, que atuou com um jogador a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo.
“Não garanto que irei repetir aquele golaço, mas posso dizer que darei o meu máximo dentro de campo para que possamos conquistar os três pontos. Precisamos dessa vitória, nesse que será o jogo mais importante da competição, até o momento”, declarou o talentoso jogador.
Para ver um pouco mais de como foi a preparação do elenco para esse importante compromisso, basta acompanhar estas duas matérias realizadas pela TVCruzeiro: 1 -
Pré-jogo - Bahia x Palmeiras ;
2 -
Estrutura e profissionais qualificados dão suporte ao sub-20 na Toca I .