17/8/2015 21:01
Ex-Atlético e Cruzeiro, Araújo filia-se a partido e deve concorrer à prefeitura de Caruaru
Jogador deve troca os gramados pelos gabinetes políticos
Redação /Superesportes
Com passagens por Atlético e Cruzeiro, o atacante Araújo deve trocar os campos de futebol pelos gabinetes políticos. Ele filiou-se ao Partido Solidariedade (SD) e deve se candidatar, no ano que vem, às eleições municipais de Caruaru-PE, terra natal do jogador.
Aos 38 anos, Araújo pensa em pendurar as chuteiras. A vida política é uma das opções do jogador, que também investe em outros setores. Segundo a presidente do Solidariedade de Caruaru, Adriana de Góis, o jogador pode concorrer à prefeitura da cidade no próximo pleito.
“Vamos conversar com o grupo e definir o futuro do partido. O que for bom para todos será o caminho a ser seguido pelo Solidariedade. Não ficou definido se ele será candidato a vereador ou a prefeito, porque o que ele quer é somar também com o grupo e ver se nós temos um bom resultado aqui em 2016, mas não descartamos a candidatura dele à prefeitura”, afirmou a presidente do SD, em entrevista à Rádio Globo FM de Caruaru.
Passagens por Minas Gerais
Cercado de expectativas, Araújo chegou ao Cruzeiro em 2006. Ele foi anunciado como uma das principais contratações para temporada. O atacante, contudo, ficou muito tempo machucado. Em 2007, foi negociado com o Al-Gharafa.
A passagem do atacante pelo Galo também não foi brilhante. Chegou ao clube em 2013. Na estreia, marcou um dos gols da partida de reinauguração do Mineirão (Cruzeiro 2 x 1 Atlético). Foi campeão da Copa Libertadores, mas era pouco utilizado pelo técnico Cuca.
777 visitas - Fonte: Super Esportes