17/8/2015 08:37
Pacotão do Cruzeiro: duelo de titãs, Fábio gigante e chapéu de Willians
Apesar do empate sem gols com o Internacional, na tarde deste domingo, no Mineirão, alguns lances ríspidos e de habilidade se destacam na partida
O empate sem gols entre Cruzeiro e Internacional, na tarde de domingo, não proporcionou muitas emoções para quem esteve no Mineirão. No entanto, alguns lances chamaram atenção, principalmente aqueles nos quais o goleiro Fábio teve que se destacar para garantir que o time celeste não fosse derrotado.
FÁBIO GIGANTE
Fábio tem 1,88m, não é um gigante para a posição, mas quando o lance é cara a cara com os atacantes, parece passar dos dois metros. Vitinho saiu frente a frente com o goleiro do Cruzeiro, depois de boa jogada de Sasha, mas o camisa 1 cresceu e fez grande defesa.
DESVIO "QUASE" CERTEIRO
O volante Charles gosta de arriscar de longe. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o meio-campo quis testar o goleiro Alisson. No meio do caminho, o ex-cruzeirense Paulão desviou e quase ajudou o Cruzeiro a abrir o placar.
TIK-TAKA
O Cruzeiro chegou com perigo ao gol do Internacional. Mayke, Marquinhos e Alisson fizeram uma boa triangulação, mas na hora de finalizar, Marquinhos errou a mira. Vinícius Araújo ainda tentou chegar de carrinho, mas se atrasou na conclusão.
ESTILINGADA
Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Alisson, que dominou no peito e chutou de primeira, em um bonito giro. A bola passou ao lado do gol do xará do meia cruzeirense.
DAÍ, VINÍCIUS?
Vinícius Araújo ainda não marcou desde que retornou ao Cruzeiro, em junho deste ano. A ansiedade é tamanha que o atacante arriscou quase do meio de campo para tentar marcar. O goleiro do Internacional acabou se dando mal na jogada, trombando com a trave.
INACREDITÁVEL
No lance seguinte Vinícius Araújo teve a chance de se consagrar. Depois de escanteio cobrado por Alisson, a bola passou na frente do atacante, que não colocou a cabeça na bola, dentro da pequena área, desperdiçando grande chance.
DUELO DE TITÃS
Willians e Nilton não são exatamente jogadores delicados. Os volantes têm como característica o uso da força. Quando os dois se encontraram, em uma dividida, saiu até faísca.
OLHA A GRAÇA!
O volante Willians mostrou que também tem habilidade. O jogador aproveitou uma dividida no meio de campo para dar um lindo chapéu em Rodrigo Dourado.
CONTRA O PATRIMÔNIO
No final da partida, o Inter quase chegou ao gol, marcado por um jogador... do Cruzeiro. Após cruzamento, o lateral Mayke desviou contra o próprio patrimônio, obrigando Fábio a fazer grande defesa e impedir a derrota no Mineirão.
1056 visitas - Fonte: GloboEsporte