Trabalho e muita dedicação. Essas são as atitudes que os atletas do Maior de Minas prometeram tomar nos próximos dias para buscar a reabilitação do Clube Azul no Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, a Raposa empatou sem gols com o Internacional, no Mineirão, e se manteve na 14ª colocação da tabela de classificação do certame.
“Infelizmente não conseguimos a vitória. Era importantíssimo vencer hoje (domingo) para sair dessa colocação desconfortável, mas não adianta nada ficarmos lamentando. Temos que pensar em ganhar. Cada um tem que assumir a sua parcela de culpa e agora é nos unir ainda mais, trabalhar duro. Precisamos focar no próximo jogo, cada partida será uma nova decisão”, disse Vinícius Araújo.
Já o meia-atacante Marquinhos ressaltou que os erros estão comprometendo o desempenho da equipe estrelada dentro das partidas. Na visão do atleta, o grupo cinco estrelas necessita de uma recuperação imediata para voltar a ter tranquilidade no certame nacional.
“Falta muita coisa para a nossa equipe e nós sabemos disso. A gente está errando coisas que não se pode errar, principalmente na saída de bola. Ficamos preocupados com esses erros, porque é complicado brigar na parte debaixo. Precisamos reverter essa situação o mais rápido possível”, afirmou.
Por fim, Willians ressaltou que raça foi um elemento que não faltou ao elenco no compromisso deste fim de semana. Segundo ele, a qualidade dos gaúchos dificultou a missão cruzeirense, mas, independente disso, a agremiação precisa continuar trabalhando firme para obter um bom resultado na próxima quarta-feira. Nesse dia, às 22h, a Raposa enfrentará o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“A gente teve raça sim, mas do outro lado tinha um equipe qualificada, que soube se defender muito bem e nós não conseguimos fazer os gols. Mas agora é dar continuidade no nosso trabalho e quarta-feira tem outro grande jogo”, concluiu o volante.