16/8/2015 18:25
Jogadores reconhecem: 'Precisamos sair da confusão'
Marquinhos: 'Não consigo dormir quando perdemos ou empatamos'
O empate do Cruzeiro sem gols com o Internacional neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou não somente a torcida na bronca, que gritou "time sem vergonha" após o apito do juiz. Os jogadores também saíram insatisfeitos com o resultado, que não afastou a crise entre os mineiros. O time está na 14 posição e luta contra o rebaixamento.
"Era importante vencer hoje para sair de perto da zona de rebaixamento, mas não podemos lamentar. Cada um tem que assumir parcela de culpa e trabalhar mais, porque senão não conseguiremos tirar nesta situação. Agora cada jogo é uma decisão", disse Vinícius Araújo.
"A gente tenta uma proposta de marcar bem, mas hoje não tivemos muita oportunidade clara de gol. Precisamos corrigir e melhorar e não adianta lamentar. Temos que encarar como homens porque o torcedor está cobrando", completou o atacante.
O jogador Marquinhos reclamou da saída de bola da equipe, que pouco criou e ainda viu o goleiro Fábio fazer duas grandes defesas antes do final da partida.
"A gente erra coisas que não deveria. É difícil brigar na parte de baixo, estamos tristes e até para trabalhar é diferente. Temos que reverter essa situação", reclamou.
"Nós estamos sentindo isso eu sou um cara que me cobro muito depois de uma derrota nem quero conversar nós sabemos nosso trabalho e que a gente possa crescer, porque torcedor pega no pé e da tudo errado. Não podemos ser surpreendidos na competição", finalizou o meia.
972 visitas - Fonte: ESPN