16/8/2015 18:22
Sob vaias, jogadores culpam saída de bola e poucas chances criadas
Marquinhos lamenta empate sem gols com Internacional e admite abatimento com situação complicada do Cruzeiro na tabela.
Cruzeiro; Willians (Foto: Reprodução/Premiere)
Após o empate sem gols com Internacional, o Cruzeiro deixou o gramado do Mineirão sob vaias e gritos de "vergonha". Com o empate em casa, o time celeste fica na 14ª colocação, a três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os jogadores demonstraram abatimento com a situação do clube na competição e listaram alguns problemas que precisam ser solucionados.
O volante Willians comentou a cobrança da torcida, que pediu raça durante o jogo. O jogador destacou a postura defensiva do Colorado e disse que é importante o time pensar no Palmeiras, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
- Raça teve. Do outro lado também tem uma equipe, soube se defender bem e não conseguimos fazer os gols. Agora é dar continuidade, porque quarta-feira tem mais.
O atacante Vinícius Araújo perdeu uma chance de gol, após cabeçada de Manoel. No entanto, o jogador lamentou que o time não criou tanto.
- É difícil falar porque o professor coloca uma proposta para marcarmos e aproveitarmos as chances no ataque. Hoje não tivemos oportunidades. Hoje não tivemos grandes chances, mas temos que corrigir isso. Não podemos lamentar, temos que encarar a situação como homens e jogadores que somos, porque o torcedor está cobrando.
Marquinhos demonstrou todo abatimento com a derrota e a situação complicada que o Cruzeiro vive na tabela. Para o atacante, a Raposa está pecando na saída de bola.
- Falta muita coisa na nossa equipe, sabemos disso, errando o que não é para errar. Principalmente na saída de bola, estamos errando muito isso nos jogos, a gente fica preocupado. É difícil brigar lá em baixo, começamos a ficar preocupados, ficamos tristes, até para trabalhar é diferente.
1080 visitas - Fonte: Globo Esporte