16/8/2015 14:55
'Quando a gente ganhou contra o Palmeiras, ninguém veio falar nada', diz Willians após os protestos da torcida
Volante afirmou que manifestações desse tipo não vão ajudar a melhorar o rendimento do time nas partidas
Volante pede manifestações de apoio no estádio (Foto: Washington Alves/Light Press)
O último treino do Cruzeiro, na véspera do confronto com o Internacional, foi marcado por protestos de torcedores na porta da Toca da Raposa II. O manifesto, porém, não foi aprovado pelo volante Willians. O jogador afirmou que esse tipo de cobrança não faz efeito e os atletas estão cientes que precisam reencontrar a vitória neste domingo (16).
“Acho que todo mundo tem família, e pra vir na Toca, cobrar assim, fazer o que fizeram, não vai adiantar em nada. Temos que melhorar a nossa equipe, conquistar os resultados, sabemos da nossa responsabilidade, sabemos que precisamos melhorar e voltar a vencer”, disse.
Willians pediu que os torcedores se manisfestem dando apoio nos jogos. O jogador falou sobre a importância do incentivo da torcida do Cruzeiro nas partidas, empurrando o time.“Quando a gente ganhou contra o Palmeiras, ninguém veio falar nada, manifestar. Hoje que a gente perdeu veio todo mundo aqui, pelo incrível que pareça, o futebol é assim. Precisamos do apoio no estádio, a torcida jogar junto”, concluiu.
A bola rola para Cruzeiro e Internacional às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileirão. O confronto é direto, já que a Raposa tem 21 pontos conquistados, apenas três a menos que o Colorado. Os mineiros podem ultrapassar o rival em caso de vitória, devido aos critérios de desempate.
966 visitas - Fonte: Esporte Interativo