16/8/2015 10:32
Willians reprova protesto de torcidas na Toca II: 'Não vai adiantar nada'
Torcedores reclamam da campanha feita pelo Cruzeiro com cobranças duras
Integrantes de facção organizada cercam jogadores na entrada da Toca (Foto: Reprodução/Internet)
O protesto de alguns torcedores do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa II, ocorrido na tarde de sábado, não agradou o volante Willians. Ele foi um dos jogadores que pararam o carro e foram abordados e cobrados pelo grupo. Para Willians, a forma como o movimento foi feito não vai contribuir para a melhora da situação do time no Campeonato Brasileiro.
- Vou te falar uma coisa. Acho que todo mundo tem família. Vir aqui Toca cobrar, fazer o que fizeram, não vai adiantar nada. Temos que melhorar a nossa equipe, ter os resultados. Sabemos da nossa responsabilidade, podemos melhorar e voltar a vencer.
Willians acredita que o protesto não vai influenciar a atuação dos jogadores. O volante afirma que não faltou vontade na derrota por 3 a 0 para o Joinville, semana passada, em Santa Catarina.
- Vontade todo mundo tem. Todos os jogadores têm vontade. Tem dia que não é um bom dia. A gente não quis perder, não quis tomar 3 a 0. Do outro lado, tinha outra equipe batalhando para se manter na Série A. A gente sabe nossos erros.
Neste domingo, o Cruzeiro volta a campo. Às 16h (de Brasília), enfrenta o Internacional, no Mineirão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
1110 visitas - Fonte: Globo Esporte