Depois de ser goleado pelo Joinville, por 3 a 0, o Cruzeiro retornou a Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira. No desembarque no Aeroporto de Confins, a delegação do time celeste “fugiu” do contato com os torcedores e não passou pelo saguão. Logo após deixar o avião, os atletas embarcaram no ônibus ainda na pista de pouso.
Dezenas de membros de torcidas organizadas aguardavam pela chegada dos jogadores e da comissão técnica. Quando descobriram que haviam sido “driblados”, os torcedores se revoltaram e aproveitaram a presença de jornalistas para fazer ameaças ao time à diretoria em frente às câmeras. Em pouco tempo, o grupo se dispersou.
Recentemente, em embarque para partida contra o Sport, em Pernambuco, integrantes de facções adotaram tom de ameaça aos atletas e à diretoria. No entanto, não houve registro de incidentes de violência.
Com a derrota em Santa Catarina, o Cruzeiro caiu para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste tem 21 pontos, cinco a mais que o Joinville, primeiro integrante da zona de rebaixamento.
Nesta sexta-feira, os jogadores do Cruzeiro receberam folga. A equipe retorna aos treinamentos na Toca da Raposa II na tarde deste sábado. Haverá apenas uma atividade antes da partida contra o Internacional, no domingo, às 16h, no Mineirão.
Para o jogo diante do Colorado, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o lateral-esquerdo Fabrício, que foi emprestado pelo clube gaúcho. O treinador já adiantou que relacionará pela primeira vez o argentino Ariel Cabral.
987 visitas - Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.