14/8/2015 14:28
'Menos pior' em Joinville, Alisson espera recuperação celeste em casa
Meia tem atuação discreta e lamenta: "Fomos muito abaixo do que costumamos ir"
Para Alisson, não adianta buscar culpados pela derrota (Bruno Cantini/Flickr do Galo)
Mesmo tendo uma atuação discreta, Alisson foi o melhor jogador do Cruzeiro, na derrota por 3 a 0 para o Joinville, em Santa Catarina. Na verdade, é mais justo dizer que o meia foi o menor pior, já que o desempenho cruzeirense na Arena Joinville foi sofrível. Alisson lamentou o resultado e acredita que as boas partidas diante de Sport e Palmeiras podem ser apagadas da memória do torcedor.
- A derrota apagou um pouco o que fizemos nos últimos jogos. Nosso time vinha numa crescente e sabia que o jogo contra o Joinville ia ser muito importante pra pensar em algo lá na frente, mas agora acabou, temos que esquecer porque jogamos muito mal. Reconhecemos isso, mas não adianta ficar remoendo nem buscando culpados nem justificativas. Agora vamos descansar e pensar no Inter, pra voltar a jogar bem.
Para Alisson, o resultado não vai abalar o moral do elenco cruzeirense. O jovem jogador espera que o time volte a jogar bem e a vencer no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Internacional no Mineirão.
- Futebol é assim. O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Temos que esquecer o se passou, porque fomos muito abaixo do que costumamos ir. Não vamos viver só de vitórias, a derrota não nos abala. Mas temos que corrigir estes erros que aconteceram hoje.
894 visitas - Fonte: Globo Esporte