14/8/2015 08:20
Pacotão do Cruzeiro: falta de pontaria, bola parada vilã e boliche em árbitro
Time de Luxemburgo não joga bem no interior catarinense, leva três gols - todos em bola parada - e tem noite de pesadelo na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Uma noite para ser esquecida. Ou, talvez, ser bem lembrada para que não seja repetida. O Cruzeiro não foi páreo para o Joinville e perdeu por 3 a 0, em uma noite de falhas da defesa, erros no setor ofensivo e até trombadas no árbitro do jogo, Leandro Pedro Vuaden. Confira alguns momentos da derrota para os catarinenses.
QUEM SOBE?
A bola é lançada na área do Cruzeiro. Quem sobe? Ninguém. Resultado? Segundo gol do Joinville, que já havia marcado o primeiro em um petardo de Marcelinho Paraíba.
QUEM SOBE? O RETORNO
Só não foi filme repetido, porque aconteceu na pequena área. Cruzamento, após cobrança de escanteio, e ninguém do Cruzeiro, mais uma vez, subiu. Advinha o que aconteceu? Gol do Joinville.
BOLICHE NO APITO
Leandro Pedro Vuaden corria para acompanhar uma jogada no ataque do Joinville. Mas tinha um Willians no meio do caminho. O volante derrubou o árbitro, que sentiu o golpe e caiu no chão.
AZUL OU VERMELHO?
Fábio parece ter confundido as cores durante a partida. Na saída de bola, em vez de passar para Manoel, "deu" assistência para Edigar Junio, que tentou marcar, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
FOGO AMIGO
Os erros da defesa não pararam por aí, torcedor! Desvio no primeiro pau, e Fabrício está lá sozinho. É só cabecear. Opa, opa... gol errado. O jogador cabeceia para trás e quase marca contra.
DESCALIBRADO
Vinícius Araújo quis inovar na finalização para ajudar o Cruzeiro a conseguir um bom resultado. Tentou um meio sem pulo, chutando de primeira na grande área. Nada feito. Chute torto e sem direção.
1008 visitas - Fonte: GloboEsporte